Criminosos declaram guerra e há uma semana tiroteios aterrorizam moradores do Bairro de Igapó

por - 18/05/2018 20:43

Uma disputa entre criminosos do bairro de Igapó pelo domínio dos pontos de venda de drogas naquele bairro vem aterrorizando a população de bem daquela região da cidade de Natal.

Informações exclusivas repassadas ao 190rn.com, por moradores do bairro, dão conta a aflição vivida pelos populares, quando a cerca de uma semana, criminosos de áreas distintas do bairro declararam guerra e todos os dias eles estão se confrontando em diferentes pontos.

Ainda segundo os moradores, na ultima quarta-feira (16) um toque de recolher aos comerciantes teria sido decretado, após uma facção ameaçar invadir o lado da facção rival. “Os criminosos pediram que os comerciantes de perto fechassem as portas para que ninguém fosse atingido na hora da tentativa de invasão”, desse um dos moradores que não quis ser identificado.

Na tarde desta sexta-feira (18), um homem foi assassinado em plena luz do dia, na Rua São Pedro, naquele bairro. A Polícia Civil vai investigar se essa morte tem ligação com a sequencia de atos criminosos ocorridos nos últimos dias.

COMENTÁRIOS