PM apreende quatro foragidos da justiça na cidade do Natal

por - 25/05/2018 08:54
vtr

Nesta quinta-feira (24), A Polícia Militar retirou de circulação mais quatro foragidos da justiça em diferente bairros da capital do estado.

No início da tarde, o CIOSP informou à viatura do 9º BPM, que na Travessa Constantino, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, uma senhora relatava ser vítima de agressão física por parte de seu companheiro. Na tentativa de solucionar a ocorrência conduzindo o acusado à delegacia, constatou-se que Josenildo da Costa Galdêncio, 37 anos, possui um mandato de prisão em aberto por homicídio.

Também na zona Oeste, no bairro do Alecrim, por volta das 13h, a viatura do 1º BPM estava em patrulhamento na Praça Gentil Ferreira quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar abordagem à Ubiratan Santos de Macedo, 43 anos, verificou que existe um mandado de prisão em aberto expedido contra o mesmo por homicídio qualificado.

No final da tarde, por volta das 17h30, policiais militares do DRE realizavam barreira na Via Costeira quando abordou um veículo e constatou que um dos seu passageiros, Ramonielles Almeida da silva, 32 anos, possui em seu desfavor um mandato de prisão em aberto e é fugitivo da Penitenciaria de Alcaçuz, onde cumpria pena.

E as 19h40, a viatura da Ronda Cidadã, apreendeu Antônio Rodrigues dos Santos, 29 anos, em frente a sua residência, na Rua São Rafael, Conjunto Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal, por se tratar de um foragido com um mandado de prisão por associação ao tráfico de drogas.

Em todos os casos, os foragidos foram conduzidos às Delegacias de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS