Policial do RN reage a tentativa de assalto no Rio de Janeiro

por - 25/05/2018 09:01

Um policial militar do Rio Grande do Norte reagiu a uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira, no Flamengo, na Zona Sul da cidade. O agente foi abordado no Beco do Pinheiro, quando desembarcava de um carro. Ele percebeu a aproximação de um veículo branco suspeito e se protegeu atrás de uma árvore.

De dentro do automóvel, saíram três bandidos, um com uma pistola na mão e outro com uma granada. O policial disparou contra eles, conseguindo atingir o que estava com o explosivo. Os outros dois fugiram. O assaltante ferido, Raphael de Jesus do Nascimento Santos, de 19 anos, foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Policiais do 2º BPM (Botafogo) foram acionados e estiveram no local para ajudar o colega de farda. Eles apreenderam a granada que estava com o bandido. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

De acordo com informações preliminares, Raphael e seus comparsas seriam do Morro do Fallet, do Rio Comprido, na Zona Norte. O assaltante já tem uma passagem pela polícia por roubo e associação criminosa. Ele foi solto nesta quinta, durante uma audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS