Após ataque a ônibus, população teme que caos se instaure novamente no RN

por - 03/06/2018 10:21

Uma ação violenta e uma mensagem compartilhada em redes sociais deixaram a população Natalense aterrorizada neste sábado, dia 3 de junho de 2018 e levantou uma dúvida na população.

No texto compartilhado pelo aplicativo WhatsApp, um suposto salve da facção CCP – Primeiro Comando da Capital informava a população sobre o posicionamento do grupo criminosos, supostamente indignado com a situação do Brasil e mais especificamente do Rio Grande do Norte, ameaçam atear fogo em ônibus e postos de combustíveis em Natal.

Posteriormente ao suposto salve, um ônibus da empresa Guanabara que faz o trajeto pelo Bairro Nordeste, foi atacado e incendiado, o que causou um alvoroço na cidade e em função disso, todos os ônibus foi recolhidos, causando muitos transtornos a população.

Em anos anteriores, o RN viveu uma situação semelhante quando rebeliões simultâneas e ataques a transportes públicos foram registrados em vários locais, sento necessário a intervenção de tropas federais.

Agora a população apreensiva, espera que não se prolongue os atentados, tendo em vista que estas ações atrapalham bastante o cotidiano dos potiguares.

COMENTÁRIOS