Força Tática recupera veículo roubado e apreende arma e munições

por - 14/06/2018 08:52

No final da tarde dessa quarta-feira (13), policiais militares da Força Tática do 4º BPM efetuaram a prisão de um homem que estava na posse de um veículo roubado.

Os militares realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro Igapó, zona Norte de Natal, quando suspeitaram de um homem que trafegava em uma motocicleta na rua Santo Agostinho.

Ao efetuarem a abordagem, os policiais constataram que a moto conduzida por Cleyton de Carvalho, 20 anos, possuía queixa de roubo. De acordo com o suspeito, o veículo teria sido roubado no município de Taipú e fora utilizado para a prática de assaltos em Natal, informando, ainda, que para a prática dos crimes contra o patrimônio o mesmo se utilizou de uma arma alugada por uma pessoa que reside na cidade de Taipú.

Com as informações do outro crime, os militares se deslocaram à cidade de Taipú e localizaram na residência indicada pelo suspeito a pessoa de Rogério Dantas, 30 anos, na posse de um revólver calibre .38 e 41 munições de diversos calibres.

Após a apreensão dos materiais, os policiais apresentaram os suspeitos e todo o material à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS