Ronda Integrada recupera veículos e captura foragido da justiça em Natal

por - 09/08/2018 09:21 - Atualizado em 09/08/2018 09:26

A Força Nacional capturou um foragido identificado como André Luiz Santos da Silva, 45 anos, durante patrulhamento na Rua Gadelha, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte. Ao realizar a abordagem foi constatado o mandado de prisão em desfavor dele que acabou sendo conduzido à Delegacia.

Outra equipe da Operação recuperou um veículo modelo Fox que havia sido roubado. Os policiais se depararam com o veículo em movimento na Avenida João Helio, no bairro do Planalto. Foi dada voz de parada, mas os ocupantes empreenderam fuga e acabaram perdendo o controle e colidindo com um muro. Eles conseguiram se evadir pelas vielas. O carro foi recuperado.

Já no bairro Novo Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, os policiais recuperaram, na Rua Otávio Barbosa, uma motocicleta Honda 150, Preta, que havia sido subtraída instante antes quando a vítima, que é mototaxi, fazia uma corrida e o cliente anunciou o assalto. A motocicleta recuperada e devolvida ao proprietário, já o elemento se evadiu do local com destino ignorado.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS