Adolescente é apreendido por direção perigosa no Bairro das Rocas

por - 11/09/2018 07:30

Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar receberam uma informação nesta segunda-feira (10) que um veiculo ONIX de placa OVZ- 9464 estava em atitude suspeita fazendo entrega de entorpecentes nesta área leste da cidade de Natal.

A informação foi dada ao meio dia, sendo realizado um patrulhamento tático pelos bairros de Santos Reis e Rocas, quando o veículo foi avistado as 14:45 na Rua Esplanada Silva Jardim, no Bairro das Rocas, sendo realizado um acompanhamento tático.

O Motorista do Onix acabou perdendo o controle do veículo e batendo após entrar na Rua das Donzelas no Bairro das Rocas, sendo detido em seguida, pelos policiais militares. Apesar da Denúncia, nada de ilícito foi encontrado no carro, mas o condutor se tratava de um adolescente que acabou sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil por direção perigosa e por não ter permissão para dirigir.

O dono do carro foi chamado a delegacia e contra ele foi registrado um boletim de ocorrência por ter entregue o veículo a um adolescente e não habilitado. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Especializada no Adolescente Infrator (DEA), para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS