PM prende mais um envolvido na morte do PM Ildôneo em Caraúbas

por - 11/09/2018 07:14 - Atualizado em 11/09/2018 12:17

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão verificavam uma denúncia de disparos de arma de fogo no Leningrado, quando na Rua Agrestina foi sentido um forte odor de maconha e ao averiguar o local encontraram um homem sem documentação que disse se chamar Rafael, diante do extremo nervosismo do abordado e a suspeita dele já ter sido detido anteriormente foi realizado uma averiguação em arquivos de prisões anteriores onde foi constatado que se tratava de um dos suspeitos de participar do assassinato do policial militar Ildôneo, na RN 117, na cidade de Caraúbas.

Na ocasião, o PM viajava em um ônibus quando foi abordado e assassinado durante um assalto ao veículo. Após o crime a quadrilha foi identificada onde inclusive uma mulher que viajava no mesmo transporte teria dado informações aos criminosos. VEJA MATÉRIAS: MORTE DO PM  E MULHER ENVOLVIDA.

O indivíduo foi conduzido à Central de flagrantes onde os policiais militares entraram em contato com o MP e conseguiram seu verdadeiro nome de Tairton Rafael de Paula da silva e o mandado de prisão em aberto, ficando a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS