Trio é preso pela Força Tática após disparos no bairro das Quintas

por - 11/10/2018 08:42

Por volta das 2:00 da manhã em patrulhamento na Av. Leão Veloso, nas proximidades do laboratório Central, nós deparamos com um veículo do tipo celta( preta) placa: MYK- 9024 em alta velocidade com 3 ocupantes em direção ao Giselda Trigueiro, sendo feito o acompanhamento, quando foi observado que algo tinha sido jogado por um dos ocupantes.

Continuamos ao acompanhamento e foi dado voz de parada na Av. Mário Negócio em frente ao quartel dos Fuzileiros Navais). Feito a abordagem, foi encontrado um coldre no interior do veículo. Perguntado sobre a arma de fogo, os mesmos negaram a existência.

Foi quando o motorista voltou ao local onde foi percebido que algo tinha sido jogado e foi encontrado um Revólver calibre 38, com capacidade para seis munições dendo que quatro estavam deflagradas e duas intactas.

Perguntado sobre os possíveis disparos nas Quintas onde a central da PM recebeu denúncias desse ato, o mesmo confirmou que foram eles, posteriormente identificados como Joab da Silva Pereira de 20 anos, Artimes da Silva Antas, 29 anos e Márcio Stefânio Silva de Oliveira, 27 anos.

Diante dos fatos os acusados foram encaminhados a Central de flagrantes para medidas cabíveis.

 

COMENTÁRIOS