Oito pessoas são presas em operação por tráfico de drogas em Natal e Grande Natal

por - 23/11/2018 19:07

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) coordenaram, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Contenda, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em várias regiões de Natal e da Grande Natal.

Com a participação efetiva da Delegacia de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e de suas unidades distritais, além de delegacias especializadas, a Operação contou com a participação de 180 policiais e prendeu oito pessoas ligadas ao tráfico de drogas. São eles, Alana Regina França de Oliveira, 30 anos; David Galvão Ezequiel, o “Galeguinho”; Emerson Elias Rocha de Souza, conhecido como “Máscara”; Francisco Roberto Basílio de Moura, 47 anos; Josimar Bandeira Pessoa, 52 anos; Marco Figueiredo Pantoja, o “China”; Renier Assis de Lira, 32 anos; e Tércio Bruno; Com os suspeitos, os agentes apreenderam três quilos de maconha, crack, munição de uso restrito, balanças de precisão e dinheiro fracionado.

De acordo com o Delegado Titular da Denarc, Ulisses de Souza, “A Operação foi denominada Contenda em alusão a participação dos suspeitos presos em desavenças entre duas facções criminosas, que brigavam pelo tráfico de drogas em diversas regiões”, disse. As investigações seguem no intuito de identificar outros circunstâncias, entre elas, uma participação de um possível advogado.

A operação policial foi deflagrada na cidade de Natal, nos bairros de Bom Pastor, Cidade Praia, Felipe Camarão, Lagoa Azul, Mãe Luíza, Nova Descoberta, Planalto e Ponta Negra, na cidade de Parnamirim, os mandados foram cumpridos nos bairros de Nova Parnamirim e Santos Reis.

Confira vídeo com imagens da Operação Contenda: https://bit.ly/2r3ARZ2

COMENTÁRIOS