PM apreende três foragidos da justiça na cidade do Natal

por - 07/11/2018 09:59

Nesta terça-feira(06), A Polícia Militar retirou de circulação mais três foragidos da justiça em diferente bairros da capital.

Por volta das 16h, a viatura do 9º BPM estava em patrulhamento na Travessa Cel. Estevam, bairro de Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal, quando recebeu uma denúncia sobre um foragido da justiça que residia naquela localidade. Chegando ao local indicado, os militares encontraram Fabiano Nunes da Silva, 28 anos, e verificaram que realmente tratava-se de um foragido do regime semiaberto, que deixou de comparecer para assinar o livro de registro.

As 18h30, durante patrulhamento na Rua Serra Negra, conjunto Soledade I, zona Norte, Policiais da ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem abordagem a Erianderson Manoel Rodrigues Emídio,19 anos, constaram que o mesmo possui um mandado de prisão em seu desfavor.

E a noite, por volta das 22h15, militares do 9º BPM, apreenderam Fabiano Maurício Bezerra, 34 anos, na Rua Santiago, Felipe Camarão, zona Oeste. O mesmo tem contra si um mandado de prisão em aberto.

Em todos os casos, os foragidos foram conduzidos às Delegacias de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS