Polícia Civil prende suspeito por latrocínio contra dono de padaria em 2015

por - 23/11/2018 17:54 - Atualizado em 23/11/2018 18:57

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jefferson Guedes Gomes da Silva, conhecido como “Boy dos Barreiros”, suspeito pelo latrocínio de Israel Severino Ferreira, em frente a padaria de propriedade da vítima, no bairro de Nazaré, em Natal, no dia 14 de Abril de 2015.

De acordo com a investigação da Divisão, Jefferson Guedes em companhia de Thiago Joaquim Ferino do Nascimento, vulgo “Thiago Carpa”, encontraram-se com Gilson Gregório da Silva, o “Paraíba”, e receberam as informações para realizarem um roubo ao segurança da padaria de propriedade da vítima, no intuito de levarem a arma que o segurança possuía. No momento da ação, Jefferson confundiu o segurança com o dono da padaria e acabou entrando em luta corporal com a vítima, o que acarretou nos disparos por parte de Jefferson.

Após a ocorrência do latrocínio e durante o período de investigações, a DHPP recebeu informações de que Thiago Joaquim morreu em confronto com a polícia na cidade de Pedro Velho/RN. Já o outro suspeito pelo crime, Gilson Gregório, está oficialmente desaparecido, porém, a Polícia tem informações de que ele pode ter sido assassinado meses após o latrocínio.

COMENTÁRIOS