Bandidos atiram contra guarnição que pretendia abordar veículo suspeito para desviar a atenção de possível roubo a banco na Av. Tomaz Landim

por - 06/12/2018 08:37

Um homem foi preso por volta das 1h da madrugada desta quinta-feira (6), após atirar contra uma guarnição da Polícia Militar que realizava um patrulhamento de rotina nas proximidades da avenida Tomaz Landim, na zona norte de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura do 4º BPM, suspeitou de um veículo que estava estacionado nas proximidades do Banco do Nordeste e quando tentou realizar a abordagem, os policiais foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta que ao perceber a presença da Polícia atiraram diversas vezes contra a viatura e saíram em disparada.

Na fuga um dos criminosos, que estava na garupa acabou caindo e foi detido pelos policiais. Ele foi levado a residência onde morava para pegar a documentação e ao chegar no local os policiais encontram um vasto material utilizado em arrombamento de caixas eletrônico.

O material e o criminoso foram encaminhados a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para o registro da ocorrência. A Polícia Suspeita que a ação tinha o objetivo de desviar a atenção dos policiais que pretendiam abordar o veículo.

COMENTÁRIOS