Banda de Música da PMRN se apresenta na 24ª FIART

Na noite desta segunda-feira (28), no Centro de Convenções de Natal, a Banda de Música da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou uma apresentação na 24ª Feira Internacional de Artesanato – FIART.

A Banda de Música se apresentou sob as regências do Subtenente PM Fernandes, do Subtenente PM Veridiano e do 1º Sargento PM Silas, e com a voz do cantor 1º Tenente PM Moisés, conhecido como “O Policial Cantor”. Na ocasião, grandes sucessos internacionais e nacionais foram tocados, como Roberto Carlos, e tributos a Zé Ramalho, Michael Jackson, Freddie Mercury e Abba.

Além da participação da Banda, a PM também está participando do evento com exposição de suas unidades em estandes.

A FIART acontece anualmente durante o mês de Janeiro, é uma das grandes atrações para os mais de meio milhão de turistas que visitam a cidade neste período. Nesta edição, que acontece das 16h às 22h de 25 de janeiro a 03 de fevereiro de 2019, a FIART tem como tema “Água, Terra, Fogo e Ar: dos quatro elementos, o talento cria o futuro”, referenciando as matérias-primas para as mais variadas tipologias do artesanato e formas de representações culturais.

O evento foi prestigiado pela Governadora do Estado, Fátima Bezerra, pelo Prefeito de Natal, Álvaro Dias, pelo Subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral da PM do RN, Coronel Zacarias Mendonça, acompanhado do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Monteiro, dentre outras personalidades civis e militares.