Criança é mantida com arma na cabeça durante Arrastão em Lava Jato e sequestro relâmpago na Avenida Maria Lacerda em Nova Parnamirim

A ação criminosa teve desfecho na Cidade da Esperança com a prisão de um dos criminosos

Policiais Militares do BPChoque prenderam no final da manhã de hoje, Na Rua Adolfo Gordo, no Bairro Cidade da Esperança, nas imediações da , o foragido da justiça Luan Yuri da Silva Alves.

O criminoso foi preso, após acompanhamento tático, a um veículo Cross Fox, que teria sido roubado minutos antes em um arrastão em um Lava Jato localizado na Avenida Maria Lacerda Montenegro.

Na ocasião do arrastão, Luan teria agido com outro comparsa que até o momento não foi preso, Luan Yuri é foragido da justiça por ter rompido a tornozeleira eletrônica no dia 06/12/18, responde por crime de roubo (157) e adulteração de veículos.

A vítima relatou que estava no Lava Jato quando os homens armados renderam todos e após o arrastão, seguiram até as proximidades da Alpargatas onde ele e o filho de 9 anos foi mantido na mira de um revólver.  Ao ser liberado ele encontrou uma viatura e informou sobre o crime, sendo realizado o acompanhamento e a detenção de um dos criminosos.

A Família é da cidade de brasília e desde a chegada na cidade de Natal já passaram por três assaltos a mão armada e familiares ainda disseram que após o crime, a criança pediu ao pai para voltar para Brasília, que em Natal tem muito ladrão.

A ocorrência foi conduzida a Central de Flagrantes para as providências legais.