Família arma flagrante e policial de folga prende pedófilo que aliciava menina de 13 anos em Natal

Um universitário identificado como Danilo Teixeira, de 27 anos foi preso nesta terça-feira (15), foi preso por aliciamento de uma menor de 13 anos na cidade de Natal.

A vítima teria recebido mensagens o acusado pelo aplicativo WhatsApp, onde ele tentava convencer a criança a sair com ele.

A garota informou a mãe das mensagens e a partir daí foi realizado o monitoramento da conversa e a mãe acabou marcando para encontra o pedófilo.

Por sua vez, a mãe resolveu marcar com o acusado para que eles fosse preso e foi o que aconteceu. Um encontro foi marcado e o padrasto da criança com um amigo que é PM e estava de folga foram com a criança até o local marcado e o Danilo acabou caindo a armadilha e recebendo voz de prisão no momento de agarrou a menina.

Ele foi encaminhado a Delagacia de Polícia Civil para o Registro da ocorrência e ficou à disposição da justiça. Ainda no celular do acusado, outras conversar com meninas da mesma idade foram encontradas e uma investigação mais detalhada será realizada.