Força Tática do 1º BPM prende acusados de tráfico próximo a estação de trem da Guarita

Policiais Militares da equipe da Força Tática do 1º BPM realizaram uma incursão na comunidade da Guarita, no bairro do Alecrim e conseguiram deter três pessoas envolvidas no tráfico de drogas naquela comunidade.

O fato ocorreu nesta segunda-feira (8), quando os policiais receberam a informação que nas proximidades da Estação de trem naquela comunidade estariam comercializando droga.

Os policiais foram ao local para verificar a denúncia e ao chegarem encontrado um jovem identificado como Gidileyson Araújo de Bulhões, de 20 anos que foi abordado e com ele foram encontrados, um rádio comunicador “HT”, uma pequena porção de maconha, adesivo de LSD e cerca de 20 em dinheiro fracionado.

Ainda durante a prisão os policiais perceberam que um casal estava muito nervoso e em atitude suspeita dentro de uma casa naquelas imediações e resolveram abordá-los, sendo constatada a existência de material ilícito semelhante ao já encontrado, além de uma arma de fogo de grosso calibre.

Todo material e as pessoas detidas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e os homens ficaram a disposição da justiça.