Guarda Municipal prende suspeitos de roubo a residência no Conjunto Solidade II

Dois homens identificados como Marcos Leonardo Vieira dos Santos e Francisco Claiton Dantas de Miranda, suspeitos de realizar roubo numa residência, foram detidos pela Guarda Municipal do Natal (GMN). A prisão foi realizada nas proximidades da casa indicada como local do roubo no Conjunto Soledade II, zona Norte da capital.

A guarnição de patrulhamento ostensivo da GMN informou que estava realizando rondas nas proximidades das unidades de saúde da região de Santa Catarina quando foi abordada pelas vítimas do roubo indicando que os suspeitos estavam em fuga. Na ocasião, os guardas municipais partiram em diligência e conseguiram localizar os dois suspeitos logo em seguida, quando tentavam se evadir da área. “Uma das vítimas do roubo seguiu conosco na viatura e conseguiu identificar os dois suspeitos que praticaram o delito”, contou um dos guardas.

Os guardas municipais realizaram a abordagem aos suspeitos que passaram por revista pessoal, porém não foi encontrado nenhuma arma. Os dois elementos foram reconhecidos pelas vítimas e foi dada a voz de prisão em flagrante delito.

Marcos Leonardo e Francisco Claiton foram conduzidos pela guarnição da GMN a 2ª Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrada a prisão em flagrante, ficando os suspeitos à disposição da justiça.