Polícia Civil cumpre mandado de prisão da OPERAÇÃO CLOWS da DHPP em São José do Mipibu

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, na manhã desta quinta-feira (24), prendeu a pessoa de Felipe Souza do Nascimento, 20 anos, em cumprimento de mandado de prisão por envolvimento em um homicídio.

Para os policiais foi apontado que ele estava homiziado em uma casa no bairro Bosques das Colinas em São José do Mipibu sendo feira a verificaçãoe ao chegar no local os policiais camarão pelo acusado, que se entregou facilmente aos policiais civis, e que na ocasião foi encontrado cigarros prontos e consumidos de um substância esverdeada semelhante a “maconha” e dois relógios de alto valor comercial.

E ainda que ele é apontado nas investigações como um chefe do tráfico na comunidade da “Portelinha”, em Nova Parnamirim. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de “Disk Denúncia” próprio através do aplicativo What’s App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato do denunciante.