Polícia Civil prende suspeito de realizar assalto e efetuar disparos contra policial

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, prendeu na tarde de hoje (11/02/2019), a pessoa de JOÃO LEONARDO PEREIRA DOS SANTOS (24 Anos), na Rua Francisco Pereira da Silva, Bairro Rosa dos Ventos, cidade de Parnamirim/RN.

João Leonardo, acompanhado de um comparsa, assaltaram a vítima que transportava valores de um posto de gasolina para uma agência bancária. O assalto foi praticado na Av. Olavo Montenegro, em frente à 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. Os criminoso perceberam ainda que havia um policial militar no estacionamento da delegacia e realizaram disparos contra o mesmo, empreendo fuga na contramão da avenida.

Após várias diligências realizadas, se descobriu que um dos assaltantes fazia uso de tornozeleira eletrônica, tratando-se da pessoa de JOÃO LEONARDO PEREIRA DOS SANTOS, que havia sido preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores no dia 12/07/2018, mas já se encontrava em liberdade fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Com o suspeito foi encontrado ainda um tablete de maconha, sendo o mesmo preso em flagrante e autuado pelos crimes de roubo qualificado, tentativa de homicídio e posse de droga para consumo. As investigações irão prosseguir para tentar identificar o comparsa e terceiros que possam ter participação no crime.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de “Disk Denúncia” próprio através do aplicativo What’s App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.