CPRE prende homem com munições em Pau dos Ferros

O CPRE realizou mais uma edição da Operação Trânsito Seguro com o efetivo do 4° DPRE, em Pau dos Ferros/RN, com o foco na preservação de acidentes e maior sensação de segurança, visando uma maior redução no número de vítimas no trânsito.

Durante Operação por volta de 21:30 hs, foi flagrado um veículo do tipo GM/Cruze de cor branca que saíra de rua nas proximidades do Estádio 9 de Janeiro em atitude suspeita, nesse instante foi dado pela equipe desta unidade ordem de parada, entretanto não sendo acatado pelo referido veículo, começando assim uma perseguição por vários bairros da cidade de Pau dos Ferros, com apoio de viaturas do 7 ° BPM, o veículo conseguiu ser abordado na Rua Joel Praxedes, bairro Riacho do Meio. Oportunidade em que foi identificado o condutor como sendo Alan Victor Damião de Queiroz, tendo como passageiros sua esposa e filhos, momento este que foi realizado pela equipe abordagem pessoal e no interior do carro, que em seguida foi conduzido para 4° DPRC para procedimentos criminais.
Durante perseguição foi constatado também, que o condutor jogou para fora do veículo objeto de cor branca não identificado, após fazer buscas na área nada foi achado, infelizmente no local havia alta vegetação. Posteriormente, realizado visita a residência do condutor foi achado uma cartela contendo 10 (dez) municões calibre 380 CBC, que foram levados prontamente para 4° DRPC.
Ainda na operação, foi removida até a 4° DRPC motocicleta e menor que estava em sua condução, para procedimentos criminais e administrativos. Como também outras 04 (quatro) motocicletas foram removidas ao 4°DPRE, que estavam em situação irregular junto ao Detran.
A OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO, continuará no dia de hoje realizando barreiras fixas e intinerantes com propósito de trazer maior sensação de segurança ao Alto Oeste Potiguar.