Início Natal Polícia Civil procura suspeito de roubar veículo no bairro de Lagoa Nova

Polícia Civil procura suspeito de roubar veículo no bairro de Lagoa Nova

A Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Cargas e Veículos (DEPROV) solicita à população que envie informações sobre o paradeiro do investigado Matheus Vinicius de Oliveira Dantas, 19 anos. Ele é suspeito de ter roubado um veículo modelo Peugeot 308, de cor branca, no dia 17 de julho de 2018, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.


Investigações realizadas pela equipe da DEPROV revelaram que, no dia do crime, Matheus Vinicius abordou a vítima, no momento em que ela estacionava o veículo à rua Leonardo Drummond, por volta das 13h48min. O investigado usou um revólver durante a abordagem e um outro indivíduo deu cobertura à ação criminosa, usando um veículo modelo VW Gol, de cor cinza. No decorrer das investigações, os dois veículos foram localizados pelos policiais civis na casa do suspeito, porém Matheus Vinicius encontra-se foragido. O investigado responde a uma pena no sistema semiaberto e está com mandado de prisão preventiva em aberto.


Todas as informações que possam ajudar à Polícia Civil a localizar Matheus Vinicius podem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181, com total garantia de sigilo.