Acusado de latrocínio é preso na orla de Ponta Negra

por - 15/05/2019 08:36 - Atualizado em 15/05/2019 08:37

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa do Patrimônio Público (DEDEPP) cumpriram, nesta terça-feira (14), um mandado de prisão contra Mario Batista da Cruz Junior, de 36 anos. Ele foi preso na orla de Ponta Negra, em Natal, em razão de regressão de regime prisional, referente ao cumprimento de pena pela prática do crime de latrocínio. Mario Batista também é investigado por suspeita de furto de patrimônio da Casa do Estudante, no bairro da Ribeira, onde ele residia.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca prenderam em flagrante, nesta terça (14), Maciel Henrique das Chagas e Mayara Ingrid de Oliveira. Com eles, foram apreendidos uma certa quantidade de “crack”, trouxinhas de maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Maciel e Ingrid foram presos em uma residência no bairro Índios, em Areia Branca, onde, de acordo com denúncias, funcionava um ponto de venda de drogas. Contra Maciel Henrique também havia um mandado de prisão, por ser suspeito da prática de crime de roubo e tráfico de drogas.

Os dois foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo encaminhados ao sistema prisional.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

COMENTÁRIOS