DENARC realiza operação contra o tráfico de drogas e prende quatro pessoas em Ponta Negra

por - 15/05/2019 23:50

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal deflagraram, na tarde desta quarta-feira (15), a Operação Black Point, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no calçadão da praia de Ponta Negra, em Natal. Na ação foram presos em flagrante Wallace Farias dos Santos, de 25 anos, Antoniel Pedro dos Santos da Silva, de 25 anos, e Moises Dantas de Sousa, de 22 anos de idade. As prisões ocorreram após uma equipe da DENARC flagrar o momento em que os três praticavam tráfico de drogas e associação ao tráfico no calçadão de Ponta Negra, sendo presos no local. Além dos três homens, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra o foragido da Justiça Arthur Mavyton Silva Miranda, pela prática de roubo. Arthur estava tentando comprar entorpecentes no local, quando foi abordado e preso.

Wallace foi identificado como suspeito de comandar o tráfico na região, além de existirem dois mandados de prisão em aberto contra ele, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Wallace ainda foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documentação falsa, falsidade ideológica e resistência à prisão.

Segundo as investigações, Wallace agia em conjunto com “vendedores ambulantes”, que repassavam os entorpecentes para os compradores. Wallace passava com frequência pelo local, para recolher o dinheiro do tráfico e reabastecer os revendedores.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Material apreendido na operação

COMENTÁRIOS