Dupla rouba carro e atira em policiais que precisão neutralizar criminosos na zona Norte

Uma perseguição cinematográfica ocorreu na noite desta segunda-feira (21), após policiais receberem a informação de um assalto a mão armada um de dois homens teria roubado um veículo no Conjunto Parque dos Coqueiros, na zona norte de Natal, de posse de dois revólveres.

A vítima que estava na frente de uma residência foi surpreendida pelos criminosos que chegaram a pé e anunciaram o assalto levando o veículo um Kia Cerato.

De posse das características do veículo e dos assaltantes, os policiais realizaram o patrulhamento tático e se depararam com os criminosos na Avenida Pompeia e iniciaram um acompanhamento. Foi dada a ordem de parada aos criminosos, mas eles não obedeceram e empreenderam fuga.

As viaturas do Tático e do Grupo de Patrulhamento Interativo (GPI) se engajaram na ocorrência e conseguiram cercar os criminosos que acabaram perdendo o controle do veículo e batendo e parando o veículo. A dupla acabou realizando diversos disparos contra as viaturas que foram ao local, no entanto ouve o revide e os suspeitos foram neutralizados.

Marcas do confronto ficaram na lataria dos veículos envolvidos na ocorrência e os dois homens foram socorridos para o Hospital Santa Catarina, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e morrendo na unidade hospitalar. Apesar dos tiros disparados contra os policiais e nenhum agente de segurança foi ferido.