Polícia Civil deflagra Operação no bairro Rocas e prende sete suspeitos

por - 13/06/2019 10:14

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Eixo Leste, no bairro Rocas, na Zona Leste de Natal, que resultou na prisão de sete pessoas, das quais seis são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e um deles suspeito pelo crime de roubo. Durante a ação, os policiais cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em residências e apreenderam drogas como crack, cocaína, maconha, munição, aparelhos de celular e objetos utilizados para o comércio de tráfico de drogas.

Seis pessoas foram detidas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas: Franco de Almeida Vasconcelos, conhecido como Frank Oião, Amanda Natyhalia dos Santos Lucio, Josivan Clementino da Silva, Josineide Ferreira do Nascimento, Luan Nazareno da Silva e Jailson Batista de Souza. Durante a Operação, Clementino da Silva, conhecido como “Novinho”, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por ser suspeito pelo crime de roubo. Além das prisões, um homem foi detido e levado à delegacia por estar na posse de drogas para consumo pessoal e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS