Ação da Denarc resulta em prisão de homem por tráfico de drogas e corrupção de menor em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prenderam em flagrante delito, na tarde desta terça-feira 20 de agosto de 2019, Rômulo de Melo Sousa, 26 anos. Ele foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e corrupção de menores (artigo 204-B). A prisão ocorreu no bairro Abolição I, em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Os policiais chegaram até a residência após o recebimento de denúncias anônimas informando que, no local, estava ocorrendo comercialização ilegal de drogas. Durante as diligências, foram apreendidas porções de maconha, “crack”, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, sacos plásticos para fracionamento das drogas, um aparelho celular e uma motocicleta. 

No local, havia um adolescente realizando a compra de drogas. Ambos tentaram fugir,com a chegada dos policiais, pulando os muros de casas vizinhas, mas foram abordados pela equipe da Denarc. Rômulo de Melo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Já o menor foi liberado mediante a presença dos pais que compareceram na delegacia. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.