Suspeito morre após confronto com Policiais Militares na Zona Oeste.

Na noite de ontem, policiais militares do 9°BPM realizavam o patrulhamento quando receberam informações via COPOM que veículo Toyota Yaris branco havia sido utilizado em um roubo a um posto de gasolina localizado na Av Mor Gouveia.

Os PMs intensificaram o patrulhamento em toda área, vindo a deparar-se com o referido veículo próximo ao lixão de Cidade Nova, momento em que se iniciou o acompanhado tático do veículo que empreendeu fuga.

Durante a tentativa de escapar dos militares, o condutor do Toyota chegou a atropelar três pessoas, entre elas uma criança.

Mais equipes juntaram-se á ação, até que o elemento perdeu o controle do veículo e capotou já no KM06.

Mesmo ferido pelo acidente, o infrator saiu do carro efetuando disparos contra os policiais, sendo necessário revidar a injusta agressão

O acusado foi ferido e socorrido, contudo, vindo a óbito no hospital.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Taurus, contendo 6 munições do mesmo calibre, das quais 04 deflagradas e nos seus bolsos mais 12 munições calibre intactas, celulares e a quantia de 390 reais pertencente ao posto de gasolina.

Dentro do veículo foram encontrados mais celulares, tablets, bolsas, objetos pessoais de vítimas e mais uma pequena quantia em dinheiro.

O elemento que veio a óbito foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, residente no bairro de bom pastor.

As vítimas do atropelamento foram socorridas e não correm risco de morte.