PM neutraliza homem para salva a vida de mãe e filha em sequestro no Igapó

Uma situação extrema ocorreu por volta das 13h da tarde em uma travessa no bairro de Igapó onde um jovem ainda não identificado oficialmente, manteve uma mulher e a filha refém durante cerca de 5 horas sendo necessária a intervenção policial, após ele esfaquear as vítimas.

Segundo informações de vizinhos a ação iniciou quando ele, inconformado com o fim do relacionamento com uma mulher que era irmã e tia das vítimas, teria ido até a casa e pedido que a ex, comparecesse a residência, mas ela acabou não indo.

Inconformado, ele teria feito as mulheres de refém, sendo necessário que os populares chamassem a polícia, duas horas após o início do conflito e com a chegada da PM, iniciou-se as negociações, no entanto, já no início da noite ele acabou não aceitando o fato que a ex-namorada não foi ao local e atentou contra a vida das reféns, sendo necessário que os policiais o neutralizassem.

As duas vítimas, que são mãe e filha, foram socorridas a unidades hospitalares e a jovem teria sido a mais afetada, saindo em estado grave. No entanto devido ao socorro rápido elas já recebem cuidados médicos. O criminoso também foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.