PM neutraliza homem para salva a vida de mãe e filha em sequestro no Igapó

por - 05/09/2019 21:24

Uma situação extrema ocorreu por volta das 13h da tarde em uma travessa no bairro de Igapó onde um jovem ainda não identificado oficialmente, manteve uma mulher e a filha refém durante cerca de 5 horas sendo necessária a intervenção policial, após ele esfaquear as vítimas.

Segundo informações de vizinhos a ação iniciou quando ele, inconformado com o fim do relacionamento com uma mulher que era irmã e tia das vítimas, teria ido até a casa e pedido que a ex, comparecesse a residência, mas ela acabou não indo.

Inconformado, ele teria feito as mulheres de refém, sendo necessário que os populares chamassem a polícia, duas horas após o início do conflito e com a chegada da PM, iniciou-se as negociações, no entanto, já no início da noite ele acabou não aceitando o fato que a ex-namorada não foi ao local e atentou contra a vida das reféns, sendo necessário que os policiais o neutralizassem.

As duas vítimas, que são mãe e filha, foram socorridas a unidades hospitalares e a jovem teria sido a mais afetada, saindo em estado grave. No entanto devido ao socorro rápido elas já recebem cuidados médicos. O criminoso também foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS