Polícia Civil prende estelionatário italiano em Natal

Policiais civis do 5º Distrito de Polícia de Natal prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (16), o italiano Giorgio Marchese, 74 anos. Segundo investigações, ele teria aplicado golpes em diversas vítimas na Capital Potiguar. A prisão aconteceu em um shopping center, em Tirol, na Zona Leste de Natal.

Os crimes eram cometidos com objetivo de vender supostos apartamentos e carros, anunciados a menor preço em um site voltado à comercialização de bens. Giorgio Marchese apresentava-se, geralmente, bem vestido e conduzia os possíveis compradores com uma boa conversa, se apropriando assim de diversos valores monetários. Além disso, Giorgio Marchese identificava-se com outros nomes e identidades falsas. Com ele, foram apreendidos cartões de visita, todos em nome de pessoas diferentes.

Ele foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.