PRF prende três pessoas com várias cédulas de identidade e cartões do INSS de idosos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite da última quinta-feira,10, uma mulher e dois homens, com várias cédulas de identidade, certidões de nascimento e cartões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de pessoas idosas, na Unidade Operacional da PRF em São José de Mipibu, região Metropolitana de Natal.

O trio estava em um veículo de aplicativo, alugado para fazer uma viagem entre a capital potiguar e a cidade de Lucena, região da grande João Pessoa, na Paraíba.

Segundo a PRF, durante a fiscalização, os passageiros estavam nervosos, o que despertou a atenção dos policiais. Após vistoria no interior do veículo, foi encontrada embaixo do banco dianteiro do passageiro, uma bolsa com os documentos. Ao serem questionados pelos policiais sobre o material encontrado, os suspeitos deram versões contraditórias e inconsistentes sobre a origem dos documentos.

De acordo com os policiais, a mulher já havia sido presa há alguns meses, na cidade de Goianinha, região Metropolitana da capital, por aplicar golpes em comércios.

Os três indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de plantão da zona sul de Natal, para adoção dos procedimentos legais.