Guarda Municipal recupera em Natal motocicleta roubada em Georgino Avelino

O patrulhamento preventivo da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperou na manhã desta quarta-feira (06), uma motocicleta de placa OVZ 3749, que havia sido roubada no município de Georgino Avelino. O veículo foi encontrado pelos guardas municipais nas imediações do Paço da Pátria, na capital.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da GMN, os guardas municipais estavam em patrulhamento na região quando perceberam a motocicleta estacionada num local isolado. Na ocasião, foi feita a verificação do veículo quando foi descoberto que o mesmo estava com a placa adulterada, sendo feito um numeral 8 onde deveria ser o 9. Diante disso, foi possível identificar que a motocicleta era produto de roubo.

Os guardas municipais informaram que desde a data de 31 de outubro que o veículo possuía informação de roubo no sistema de veículos do órgão de trânsito estadual. O proprietário foi contatado pelos guardas municipais e, após os trâmites legais, teve a motocicleta devolvida.