PM apreende armas de fogo nos bairros Igapó e Felipe Camarão

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) retiram mais duas armas de fogo ilegais de circulação nas zonas Norte e Oeste de Natal, neste último sábado (09).

Por volta das 11h30, durante patrulhamento nas proximidades da rua Peixe Boi, bairro Felipe camarão, os policiais abordaram três indivíduos em um veículo tipo Ford ka, cor preta, sem queixa de furto ou roubo. No momento da abordagem um deles, de 26 anos de idade, estava de posse de um revólver calibre 38 municiado com 5 munições intactas. Os outros dois que o acompanhavam no veículo, um de 20 e o outro de 19 anos, também já tinham passagens pela polícia. Diante do Flagrante foram conduzidos à Delegacia para procedimentos.

Já às 18h, em patrulhamento na Av. Dr João Medeiros Filho, próximo ao viaduto do Igapó, os militares se depararam com um homem em atitude suspeita, que ao avistar a viatura se evadiu do local deixando cair uma arma de fabricação caseira calibre 12. Diante do fato, o material foi conduzido à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.