Criminoso que matou Coronel Nunes não se entrega e morre na troca de tiros com o BPCHOQUE em Macaíba

Uma caçada ao criminoso que atirou e matou o Coronel Nunes durante um assalto realizado na tarde deste sábado terminou na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal.

O criminoso acabou sendo identificado por está utilizando uma tornozeleira eletrônica e no reconhecimento das imagens. Tratava-se de Francisco Ascon, que já tinha diversas passagens pela Polícia e usava a tornozeleira a alguns meses.

De posse das informações o Batalhão de Operações de Choque (BPCHOQUE) foi designado juntamente com outras guarnições para interceptar o criminoso, que era monitorado e se deslocava para a cidade de Macaíba. Ouve a abordagem, mas o suspeito não obedeceu a ordem para se entregar e atirou diversas vezes contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Na troca de tiros Ascon acabou sendo atingido por tiros e socorrido a uma unidade médica, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo. Os outros suspeitos não foram encontrados, no entanto buscas estão sendo realizadas na tentativa se prender os cumplices no homicídio ocorrido no Centro de Natal.