Ronda Ostensiva da Guarda Municipal recupera carro roubado no Alecrim

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperaram nesse domingo (12), um Fiat Uno Vivace, placas OVZ 9E18, que havia sido tomada de assalto horas antes na Avenida Presidente Quaresma, no bairro do Alecrim, zona Leste da cidade. O veículo foi encontrado pelo patrulhamento da GMN na Rua Antônio Basílio, nas proximidades da Escola Municipal Prefeito Mario Lira, em Dix-Sept Rosado.

De acordo com a proprietária do automóvel, o assalto aconteceu na frente do Hospital da Hapvida, no Alecrim, logo após realizar um procedimento médico de hemodiálise. A vítima foi rendida por um homem jovem armado de revólver que anunciou o roubo, levando o automóvel e seus pertences.

Quando os guardas municipais chegaram ao local que o veículo estava estacionado foi feita uma varredura na área na tentativa de localizar o suspeito do assalto. “As caraterísticas do assaltante foram passadas pela vítima, mas não conseguimos encontrar o bandido”, contou.

Na ocasião, a vítima agradeceu muito o trabalho dos guardas municipais já que o automóvel era utilizado, principalmente, para o transporte no tratamento de saúde e o mesmo não tinha seguro. A proprietária quis ainda dar uma recompensa a guarnição, que de imediato rejeitou informando que aquele era o trabalho e a missão da GMN na cidade.

O automóvel foi levado à Delegacia de Plantão Zona Sul onde foram realizados os procedimentos legais da recuperação do automóvel roubado, sendo o mesmo entregue a proprietária.