Ceará-Mirim: Câmeras flagram ação de quadrilha especializada em furtos a lojas

por - 30/06/2014 09:07

https://www.youtube.com/watch?v=XOCpBGRN28Q

Comerciantes da cidade de Ceará Mirim distante cerca de 30 km de Natal, tiveram um prejuízo na manhã da ultima sexta-feira,27, após observar pelo circuito de câmeras de monitoramento de uma loja de eletrodomésticos, que um grupo formado por 4 mulheres, tinham furtado TVs da loja.

Segundo informações do comerciante, alem da loja dele, outras duas lojas de eletrodomésticos também tinham sido vítimas da quadrilha. As outras duas furtadas não tinham câmeras de monitoramento e por isso não se sabe ainda quantos produtos foram furtados pelas mulheres.

Nas imagens, mostram que as mulheres chegam de forma discreta, fazem barreiras entre se e colocam duas TVs de LED me sacos grandes que elas tiram de dentro de uma bolsa e saem sem serem percebidas. A pós os furtos, as mesmas tomam o cuidado de reorganizar a prateleira e saem sem serem percebidas, só depois de ver as imagens é que o comerciante ficou sabendo e vendo a ousadia das ladronas.

Quem tiver informações que possam levar as ladronas, ligar para os telefones: 3274-5990 da Delegacia de Ceará Mirim ou para o 181 do Disk denuncias.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS