Após perseguição, PM prende homem que dirigia carro roubado

por - 09/08/2014 18:05

A  Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira um homem acusado de receptação de veículo em Parnamirim, na Grande Natal. A prisão ocorreu por volta das 22h, de ontem, 08,  após Charles da Silva Cassiano, de 32 anos, e mais três companheiros, sendo dois deles adolescentes, terem empreendido fuga da PM e capotarem o carro.

De acordo com informações da Delegacia de Plantão da Zona Sul, policias militares passaram em uma viatura pelo Palio de cor prata, com placas OTR-9122, de Natal, e suspeitaram dos homens. Percebendo a situação, Charles acelerou para fugir e os PMs deram início à perseguição, na Avenida Cajupiranga, localizada no bairro Liberdade.
Os policiais dispararam para tentar conter o acusado, acertando o homem que acompanhava Charles na perna. Com a investida da Polícia Militar, o acusado acabou capotando o carro. O veículo foi conduzido para a Plantão Zona Sul, no bairro Candelária.
Conforme a Polícia Civil, o carro foi encontrado com placas clonadas. Os policiais suspeitaram que as placas fossem frias e decidiram verificar o chassi, constatando que o carro havia sido roubado no município de Fernando Pedroza, no dia 29 de julho.
Segundo a Polícia, Charles, que é natural de Fortaleza, disse ter adquirido o veículo no Mercado da Avenida 4, no Alecrim, pelo preço de R$ 4 mil. Como Charles assumiu a receptação do carro, os adolescentes e o outro homem foram liberados em seguida.
O acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do bairro Pirangi, na Avenida Ayrton Sena.
*Com informações da Tribuna do Norte