PM recupera carro roubado após troca de tiros em Macaíba

por - 26/09/2014 21:27

Por Vitor Carvalho

 

Mais um trabalho do “Trio dos Incansáveis” da PM do 11ºBPM resultou em uma mulher presa e um veiculo recuperado no final da tarde desta Quarta-Feira, 26, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal.
Segundo informações do Sargento Sales e os soldados Cruz I e Luiz, a guarnição estava em patrulhamento no distrito do Pé do Galo, região rural da cidade, e se depararam com um veiculo tipo Astra de cor azul dentro de uma granja, supostamente roubado. Após os patrulheiros se aproximarem da entrada da granja, seis homens que estavam próximo ao veiculo e bebendo, se aproximaram e atiraram por diversas vezes. Houve revide e um dos criminosos usou uma criança como escudo e o grupo conseguiu fugir por dentro do matagal.
Após a Policia verificar a placa do veiculo foi constatado que o Astra tinha sido roubado no bairro Loteamento Esperança, na mesma cidade. A Mulher que se encontrava na granja é namorada de um dos acusados de trocar tiros com a Policia. Na residência onde ela estava na granja foi encontra algumas peças de veiculo, que também poderia ser de motos que foram roubadas e desmanchadas.
A Mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de plantão em Natal.

 

 

connecttv.com.br