Casal é preso ao praticar assalto em Parnamirim

por - 09/10/2014 18:00

Na tarde desta quinta-feira, 09, policiais militares do 3º batalhão da polícia militar em Parnamirim, conseguiram prender um casal acusado de praticar assaltos na cidade.

De acordo com o sargento Clodoaldo, comandante da viatura 353, composta pelos soldados Madson e Tony, após receber denuncia de uma dupla que teria praticado um assalto nas proximidades da BR-304, a guarnição ficou em diligencia e encontrou o casal de carona com dois mototaxistas. Ao perceber a viatura, eles pularam da moto e correram, mas foram alcançados pelos PM’’s.

“Fizemos a abordagem padrão e com a pessoa de Devid Basilio de França, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, uma balança de precisão, 100 gramas de maconha e dois celulares”, disse o sargento.

Junto com Devid que já tem passagem pela polícia por assalto, foi presa Rosemeire Maria dos Santos. Ambos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim para serem autuados. As vitimas reconheceram o casal como autores do assalto.

 

190rn.com