Homens trocam tiros com a polícia e são presos após série de assaltos em Parnamirim

por - 08/10/2014 12:56 - Atualizado em 08/10/2014 13:02

Na noite desta terça feira dia 07, homens em um Renout Sandero realizarão uma sequência de assaltos em diferentes bairros da cidade de Parnamirim.

Em todo momento o CIOSP recebia ligações informando de um assalto onde os bandidos teriam fugido em um carro com as mesmas características.

Policiais militares começaram então a rastrear os locais onde o grupo passava e já nas proximidades do colégio Jussie Santos em Santa Teresa, a viatura 317 do 3BPM conseguiu interceptar o veículo e realizaram a abordagem, mas os bandidos ao perceber a chegada da polícia começaram a atirar contra os policiais que revidaram atingindo um dos assaltantes.

Parte do grupo fugiu para o matagal, mas a equipe da polícia conseguiu deter um dos ocupantes do veículo que era menor de idade e juntamente com ele foi preso Nathan Eduardo da Silva Santos, ele estava em uma moto dando apoio nos assaltos, o carro que tinha queixa de roubo, foi recuperado e alguns pertences das vítimas.

Após o menor ser medicado os dois foram levados para a delegacia onde foram reconhecidos por algumas das vítimas. Eles foram autuados por assalto e ficarão à disposição da justiça.