“Japonês da Moto-Serra” é preso em Punaú distrito de Ceará-Mirim

por - 08/10/2014 14:09 - Atualizado em 09/10/2014 20:17

O Japonês Shueyoshi Kitayama de 46 anos foi preso em flagrante na manhã de hoje, quarta feira (8), no distrito de Punaú em Ceará-Mirim. Junto com ele foi apreendido um revolver calibre 38 municiado e uma moto-serra que estavam dentro do veículo do Shueyoshi.

Segundo informações da polícia civil, o Japonês vinha aterrorizando os moradores da localidade com a moto-serra e a Delegacia da cidade, recebia constantes denúncias contra o acusado que inclusive informavam que o mesmo costumava realizar disparos de arma de fogo no quintal da sua residência.

Os policiais da delegacia de Ceará-Mirim realizaram diligências e encontraram o acusado ainda na cidade e após uma revista no veículo tipo estrada de placas OJX 4102, foi constatada a existência do equipamento e da arma.

O Shueyoshi Kitayama foi conduzido a delegacia da cidade, ele foi autuado apenas pelo porte ilegal de arma de fogo, já sobre as possíveis ameaças, nenhuma acusação formal foi feita contra ele e a polícia espera que as vítimas das ameaças compareçam para formalizar as acusações.