11º BPM apreende armas e recupera moto roubada em Extremoz

por - 03/03/2017 11:05

Na manhã desta quinta-feira (02), policiais militares do 11º BPM apreenderam armas e recuperaram uma motocicleta ao surpreender dois homens suspeitos de tentarem assaltar um estabelecimento comercial no Município de Extremoz.

Os policiais receberam a informação de que estaria ocorrendo um assalto a um estabelecimento comercial no bairro do Moinho, em Extremoz. No local, os militares flagraram os suspeitos saindo do estabelecimento com vários objetos, e, ao perceberem a ação policial efetuaram vários disparos contra os policiais.

Durante o cerco ao estabelecimento, os policiais surpreenderam Cassiano Gonçalves de Melo, 23 anos, e de Guilherme Souza Araújo, 18 anos, quando estes tentavam escapar pelos fundos. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos ainda chegaram a efetuar mais disparos contra os militares, que repeliram a injusta agressão utilizando-se dos meios necessários para contenção, atingindo os suspeitos, que foram imediatamente socorridos ao Hospital, não resistindo aos ferimentos.

Na ação, os militares apreenderam dois revólveres calibre .38 e .32, além nove munições deflagradas e três intactas. Também foi recuperada uma motocicleta Honda Fan que teria sido roubada no dia 21 de fevereiro no Município de Ceará-Mirim.

Ainda foram recuperados todos os objetos produtos do crime, tendo sido restituídos ao proprietário do estabelecimento.

COMENTÁRIOS