Em 12 horas, quatro pessoas morrem em três cidades da Grande Natal

por - 26/05/2017 08:32

Três cidades da região metropolitana de Natal registraram crimes de homicídio durante as últimas 12h. Todas as quatro vítimas foram assassinadas a tiros.

Em São Gonçalo do Amarante, Judson Ênio Sales Trajano, 26 anos, foi assassinado a tiros na Rua São Pedro, no Conjunto Padre João Maria. Populares disseram a Polícia que atiradores invadiram a residência da vítima e atiraram várias vezes até a morte. Poucos minutos depois, Antônio Félix da Silva, 54 anos, também foi assassinado por um homem que saiu do mato e surpreendeu a vítima que transitava de motocicleta. Foram efetuados vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu.

Já em Ceará-Mirim, José Wellington Oliveira da Silva, 19 anos, foi executado a tiros na Rua São José, no Assentamento Pedregulho. A vítima estava dormindo quando teve sua residência invadida pelos atiradores que efetuaram os disparos e fugiram sem serem identificados.

E em Monte Alegre, ocupantes de um veículo prata se aproximara da residência de José Francisco Rodrigues Ângelo, 40 anos, que fica na Rua Elias Paiva, no Bairro da Esperança, e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele ao resistiu e morreu na hora.

Em todos os casos a Polícia Civil já iniciou as investigações e está a procura dos autores dos crimes.