Polícia prende suspeito de roubar lojas Schalk em Parnamirim e São José do Mipibu

por - 16/05/2017 19:35

Uma investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) revelou que um dos homens presos no final da tarde desta segunda-feira (15), pelos policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) em Parnamirim, teria roubado duas lojas de roupas da marca Schalk, nas cidades de Parnamirim e São José do Mipibu. Diógenes Pereira da Costa, 35 anos, foi preso na segunda-feira por policiais militares e conduzido para a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Diógenes Pereira da Costa, 35 anos, foi reconhecido por uma das vítimas, como sendo um dos criminosos que roubou as lojas da Schalk. A loja de Parnamirim foi assaltada no dia 02 de maio e a loja de São José do Mipibu, no dia 09 de maio. “A Defur já havia instaurado um inquérito policial sobre o roubo ocorrido em Parnamirim e diante disto, nós faremos a representação pela decretação da prisão de Diógenes pelos roubos das lojas”, afirmou a delegada Ana Paula Diniz.

Diógenes, que já efetivou os crimes de tráfico de drogas e receptação fugiu do presídio Raimundo Nonato no dia 11 de abril de 2017. Ele afirmou à Polícia Civil que estava morando em Caicó e que estava em Parnamirim, com mais três homens, no intuito de comprar um carro. No momento da prisão feita pelos policiais militares, um dos homens disparou contra os policiais e acabou morrendo. No momento da prisão, Diógenes estava usando uma calça da marca Schalk, mas afirmou que comprou o produto em uma loja de Caicó.

Segue link com imagens da entrevista com Diógenes: goo.gl/3X2Vl6

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS