Mulher e namorado do semiaberto são detidos com três tabletes de drogas pela ROCAM em Parnamirim

por - 26/08/2017 10:04 - Atualizado em 26/08/2017 10:35

Policiais das Rondas Ostensivas Com apoio de Motocicletas (ROCAM) detiveram na tarde desta sexta-feira (25), Raquel Larissa Saldanha Fernandes, que é integrante da Pastoral Carcerária e Paulo Cesar Trajando Diniz, que é detendo do regime semiaberto, que estavam recebendo droga de um traficante, na cidade de Parnamirim.

Eles estavam de posse de dois tabletes de maconha prensada, trafegando em um veículo tipo Fiat Uno de cor branca e placas OJX 9953, quando foram abordados pela equipe da ROCAM, no momento do repasse da droga.

Os policiais desconfiaram da atitude dos três ao perceber a aproximação da Polícia Militar e realizaram abordagem e revista o entorpecente foi encontrado e eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e ficaram a disposição da justiça.

O traficante identificado pelo vulgo de “Momo”, já é bastante conhecido na cidade de Parnamirim, inclusive já trocou tiros com policiais civis da 1ª DP de Pernamirim. Ele já havia sido preso duas vezes.

COMENTÁRIOS