Bombeiro Militar é baleado durante assalto após se confundido com PM em Cidade das Rosas

por - 03/10/2017 19:29

Um bombeiro Militar foi baleado por assaltantes após ser confundido com um Policial Militar na manhã desta terça-feira (3), no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante.

Segundo informações de uma pessoa que estava com a vítima identificada como Alberto Aroldo Rodrigues, eles teriam ido ao local para avaliar a limpeza de um terreno de propriedade do bombeiro.

Em determinado momento, homens armados saíram de dentro do matagal e renderam os dois e ao pedir a carteira de cédulas do Militar, os infratores viram um brasão na carteira e começaram a gritar que o mesmo seria um policial.

Os criminosos atiraram na cabeça da vítima e em seguida fugiram do local, já o trabalhador que faria o serviço no terreno acabou conseguindo fugir para dentro do mato e em seguida procurou ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o resgate e a condução para o Hospital Clovis Sarinho onde ele já passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se em observação. “Os dias seguintes serão muito importantes para a recuperação e a avaliação das sequelas deixadas pelo tiro”, informou a equipe média a família após a cirurgia.

Até o momento os bandidos não foram identificados, mas a Polícia Civil já trabalha para identificar os criminosos, que atiraram no Bombeiro Militar.

COMENTÁRIOS