Polícia localiza veículo e vítima após sequestro relâmpago em Parnamirim

por - 04/10/2017 16:53

Um sequestro relâmpago foi registrado na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Parnamirim, onde segundo informações da Polícia Militar.

A vítima, uma mulher de 40 anos que terá sua identidade preservada foi abordada por um homem armado, no momento que esperava a filha sair da escola Estadual Santos Dumont, no Bairro jardim Planalto, naquela cidade.

Os criminosos levaram a vítima no carro, sena vista por vários alunos que avisaram uma viatura da Ronda escolar que passava pelo local no momento do crime.

Imediatamente foi realizado uma varredura na cidade com a participação das guarnições da Ronda escolar e do 3º Batalhão, responsáveis pelo patrulhamento na cidade onde o veículo acabou sendo interceptado na estrada de Cajupiranja, nas proximidades da empresa Vitagema, sendo realizada a abordagem.

O infrator que já havia liberado a mulher, atirou em direção a guarnição policial e se embrenhou no mato, abandonando o veículo. A vítima foi encontrada posteriormente em uma granja nas proximidades. Graças a ação rápida dos policiais militares a mulher teve seu carro e pertences recuperados.

Todo material foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e em seguida foram devolvidos a legítima proprietária.

COMENTÁRIOS