No início da tarde desta terça-feira (05), por volta das 14h,  policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) após receberem informações de comércio de entorpecentes no conjunto Jessé Freire, município de Nísia Floresta, realizaram incursão na Rua das Bananeiras e flagraram a pessoa de Denilson Batista Gomes, 20 anos, conhecido por Gago, de posse de vasta quantidade de  drogas, sacos plásticos para acondicionar o entorpecente, caderneta de anotação, arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira, munições e a quantia de R$195,00 (cento e noventa e cinco reais) fracionado, fruto da comercialização.

O local era alvo constante de denúncia por parte da comunidade. O ponto de venda situava-se numa rua sem saída, contando com uma geografia cercada por vegetação que o favorecia no momento das investidas policiais.

Um grande cerco foi montado pelos policiais de trânsito da Cidade de Nísia Floresta e o êxito foi assegurado.

O infrator, que já possui antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, ocasião em que foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição.

Dessa forma, o CPRE de Nísia Floresta agradece a população quanto as denúncias realizadas.

COMENTÁRIOS