Operação Bonfim prende cinco pessoas e apreende material ilícito em Nísia Floresta

por - 10/04/2018 23:11

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte em conjunto com o 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram, nesta terça-feira (10), a Operação Bonfim, que resultou na prisão de cinco pessoas na cidade de Nísia Floresta.

Por meio de cumprimentos de mandados de prisão pela prática de roubos, entre eles um assalto no dia 31 de março na Lagoa do Bonfim, onde 30 pessoas foram rendidas e roubadas durante um luau, por um grupo de pelo menos 8 criminosos. Na ação, foram presos Igor Xavier da Silva, 21 anos, e Samir Tuane Batista do Nascimento, 19 anos. Em flagrante, os policiais prenderam Willian Ferreira da Silva, 22 anos, e Jonathan Felipe do Nascimento, 21 anos, com armas e uma grande quantidade de materiais oriundos de roubos. Por posse ilegal de arma de fogo, foi preso José Ivanildo da Silva, 52 anos. Os homens estariam envolvidos em pelo menos 15 assaltos nos últimos meses e costumavam agir em praias, lagoas e granjas da região, segundo a polícia.

A Polícia Civil solicita que, caso existe alguma vítima roubada em Nísia Floresta nos últimos meses, ou até mesmo reconhecendo o autor do roubo nas imagens, para que compareça à Delegacia de Nísia Floresta, localizada à rua Alfredo Xavier, S/N, Centro, ou entre em contato com a Delegacia através do número 3277-3873.

COMENTÁRIOS